sábado, 14 de maio de 2011

Partilhando Alegria....



 
 Hojequero aproveitar esse espaço para dividir o meu entusiasmo. =D
Nos últimos dias tenho dedicado boa parte do meu tempo a ornamentação da minha sala de aula, alem da satisfação de ter um ambiente de trabalho aconchegante é muito bom ver os alunos contentes com as mudanças.
Existem sensações em sala de aula que são indescritíveis. O carinho, a alegria contagiante, quando eles sorriem também com os olhos... Nossa e são tão espertos,  nenhuma palavra conseguiria traduzir o que sinto agora.   Existe muitas recompensas em poder atuar nessa área, mas nenhuma se iguala  as demonstrações de afeto que recebo todos os dias.
Não estou sendo demagoga e tentando forçar um sonho encantado e colorido, pelo contrário  encontro muitas dificuldades, tenho minhas limitações e muito ainda que aprender. Mas nada que mude o que penso. Eu sou uma eterna sonhadora, acredito no poder de mudança da educação, mesmo que a realidade seja cruel, muitas vezes.

Encontro naqueles abraços apertados, nas cartinhas que recebo todos os dias a força que me impulsiona a permanecer firme, acreditando no potencial dos meus pequenos, grandes aprendizes...  Às vezes só precisam de alguém que acredite no potencial que eles têm. E eu acredito muito!
 Finalizo com um trecho de uma musica que gosto demais.  “Mais eu to tão feliz, dizem que o amor atrai...“ =D
Um cheiro =}*
...Com suspiro de felicidade. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário