sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eu vou lembrar de você


Uma nova manha... 
O céu volta a brilhar pelas 6h
Mas um inverno que termina
Mas minha alma e meu corpo ainda continuam gelados,
Sem teu corpo quente...
Logo as flores vão se abrir semeando a vida,
E ainda assim minha vida vai estar sem perfume.
O tempo passa se arrastando... E grande a sua falta.
Eu vou buscar a felicidade, mas não prometo te esquecer.
A cada raio de sol que tocar meus olhos... Eu vou lembrar você.
A cada flor de beleza e perfume único... Eu vou lembrar você.
A cada nascente que se junta pra forma o rio... Eu vou lembrar você.
A cada sorriso de criança em meu cotidiano... Eu vou lembrar você.
A cada pássaro que bater asas vivenciando a liberdade... Eu vou lembrar você.
A cada musica que me seduzir os ouvidos... Eu vou lembrar você.
A cada casal feliz em fins de noites... Eu vou lembrar de nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário