quinta-feira, 12 de abril de 2012

Amores

Amores são pragas doces,
Amargas, agridoces...
E nunca sei em que fase estou.

Tive dias felizes
Desses em que te roubam o fôlego num beijo,
Te fazem flutuar de alegria
E cantar desafinado,
Aquela musica que agora tem outro sentido.
Desses dias  em que sentimentos perdidos e soltos
Sem credibilidade ou vontade
Nem sei se acreditava ou duvidava existir, reaparecem.
Dias de contradição para um coração que não pensava em se apaixonar mais...

Sentimentos não são controláveis
Se os fossem seria mais fácil
E novos dias chegaram
Expectativas, amor, medo
Logo eu que pensei  ‘...nunca mais.’
Me pego suspirando, lembrando,
Deixando-me envolver e te deixando ficar... um dia por vez.

Mas  eu sei, não será fácil,
O amor nunca foi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário